Dia da Nossa historia
Ola vocês lembram da nossa historia? Se lembram, devem lembrar que eu avia dito que postaria o primeiro capitulo dia 11/4 mas eu tive um problema e não pude postar então o novo dia de lançamento será 8/5 então ainda a tempo de participarem da nossa historia pois á 4 vagas ainda bem só isso mesmo bjs e que a os projetos
O hana ja que está sobrando vaga posso fazer um parceiro para minha personagem?
ResponderExcluirClaro!
ExcluirHana eu vou mudar minha personagem esta bem.
ResponderExcluirAcabei hanna ta lá no blog e eu mudei mesmo tá
ResponderExcluir